HOTEL CASA BRANCA GUARUJÁ


Sabe quando você faz aquela viagem, que aparentemente seria só mais uma visita ao litoral brasileiro, mas acaba se surpreendendo com a região e também com a hospedagem, que te proporcionou aquele gostinho de “quero mais” por parecer mais uma extensão da sua casa? Pois é. Ao visitar a cidade do Guarujá, que reúne pelo menos 25 praias com atrativos e destaques únicos, há algumas alternativas que fazem com que esta sensação se torne realidade. E uma delas chama-se “Hotel Casa Branca”.

Confiança, transparência e tratamento familiar são alguns dos valores do Hotel Casa Branca, que já há 18 anos procura tornar a estadia dos visitantes no Guarujá a melhor possível. Sua localização acaba sendo diferenciada, por estar no centro de tudo, ou seja, na praia da Enseada. Além dos 7 km de extensão da praia, que tem boas ondas e areia branquinha para um passeio perfeito entre amigos, casal ou com a família, a região está repleta de restaurantes, lojas, shoppings e até mesmo próxima do aquário que é destaque na América Latina, o Acqua Mundo. Por ali, também é possível alugar jet-skis, banana boats e, assim, garantir muitos momentos diferenciados de lazer.

Os apartamentos do hotel são divididos em quatro categorias: Standard, Suíte Master, Luxo Varanda, Luxo Aquário e Luxo Térreo. O primeiro, apesar de mais simples, consegue ser aconchegante e espaçoso, com TV a cabo, ar-condicionado, ventilador de teto, cofre e frigobar. A segunda opção, para a família, já possui um quarto conjugado para os filhos. São duas televisões, uma até maior, e ainda há uma bancada para leitura ou trabalho e banheiro com ofurô.

A terceira alternativa se diferencia pela presença da varanda e o espaço maior, de 26 metros quadrados, que também está presente no chamado Luxo Térreo (e ambos com ducha higiênica nos banheiros), e o Luxo Aquário, com mais área para famílias ou amigos que se hospedam em maior número. Vale citar que não é preciso se preocupar em carregar secador de cabelo na mala, pois todos os banheiros são equipados com o aparelho. E não se preocupe com o sinal de Wi-Fi, pois funciona em todos os ambientes.


E quem disse que você ficaria só na praia? Quando o sol estiver indo embora, é possível aproveitar a área de lazer do hotel, seja com a piscina coberta, aquecida, com cascata e teto de vidro, pela banheira de hidromassagem ou a sauna a vapor, que funcionam entre às 12h e às 20h. No valor da diária, também está incluso o café da manhã, o estacionamento monitorado com câmeras e as cadeiras, guarda-sóis e toalhas de praia para usar durante o dia. Para aqueles que precisam acessar à internet pelo computador, há um disponível na recepção.

O Hotel Casa Branca ainda comenta que possui parcerias com diversas empresas para facilitar o contato quanto aos transfers e city-tours, ou mesmo aluguel de lanchas e passeios de escuna, que podem, mais uma vez, transformar a viagem ao Guarujá. Fora isso, há a preocupação de utilizar o aquecimento solar para a água do hotel, e a exaustão eólica, ou seja, pelos ventos, nos banheiros, além da iluminação ter lâmpadas mais econômicas, pensando no uso consciente e no ambiente.

Assim como já fizeram vários visitantes, sejam turistas vindos de mais longe ou os paulistas que estão a cerca de uma hora do Guarujá, vale a pena se hospedar pelo menos por um fim de semana no Casa Branca e descobrir se ele também atenderá as suas expectativas. Além da boa localização, a piscina aquecida e sua área diferenciada entre outras opções da região, fora os outros benefícios gratuitos, fazem com que o local seja, de fato, uma das melhores opções para se hospedar na praia da Enseada, no Guarujá. Veja outras dicas de pousadas no Guarujá em http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/guaruja/


Ei, você também vai gostar!

0 comentários