FILMES DE ROMANCE PARA ASSISTIR NA NETFLIX


O dia dos namorados está chegando, e pra entrar nesse clima de romance e muito amor, eu separei meus filmes preferidos e vim aqui indicar pra vocês. Confesso que até um tempo atrás eu não gostava muito de filme de romance, mas hoje em dia adoro e já assisti vários. Agora vou parar de falar e deixar vocês conferirem essa listinha de filmes bem amorzinhos 

A ÚLTIMA MÚSICA

Esse filme é MUITO importante e especial pra mim, foi por causa dele que eu e o Danilo começamos a namorar, nossa história começou com esse filme e por isso ele é o meu filme preferido da vida.

Ronnie Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


ESCRITO NAS ESTRELAS

Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeira e propõe uma ideia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.


SIMPLESMENTE ACONTECE

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Clafin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


UM PORTO SEGURO

Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonada mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


A ESCOLHA (THE CHOICE)

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em uma pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.


QUERIDO JOHN

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Nesse período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


A PRIMEIRA VEZ

Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.


HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO

Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.


BÔNUS: Sei que o post já está imenso, mas tem alguns filmes que não tem na Netflix mas que mesmo assim são maravilhosos, e se você procurar na net é fácil de encontrar pra assistir. Alguns dos meus preferidos são: Camp Rock e Como Eu Era Antes De Você.

Me indiquem mais filmes legais para ver na Netflix, vou adorar. XOXO.

Instagram: @gabrieleortiz_

Ei, você também vai gostar!

2 comentários

  1. Mds eu amo cada um desses filmes, realmente vale apena assistir cada um deles. Adorei beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. AHHH, amo demais! Já anotei alguns que ainda não assisti para ver hoje. Amei o post, amiga!

    ResponderExcluir